::: Menu :::
:: Colunas
:: Artigos Técnicos
:: Vip Links

 

 

 Eventos 

Semana de Comunicação

A Propaganda que funciona

Confira e veja que funciona!

A publicidade e a propaganda eficazes envolvem não somente spots de 30 segundos na televisão mas também: a marca em si, a embalagem, as celebridades que servem de porta-vozes ou vitrines para o produto, os patrocinadores, a propaganda gratuita do tipo boca-a-boca e o atendimento ao consumidor. Enfim, tudo o que fazemos comunica algo sobre a marca dos nossos clientes e, também, de clientes em potencial.

A 9ª Semana da Comunicação - "A propaganda que funciona", a exemplo das novas tendências do mercado publicitário, abordará ações sobre como projetar campanhas publicitárias realmente eficazes que influam nas vendas de produtos ou serviços de uma empresa.

Segundo Sergio Zyman, ex-principal executivo de marketing da Coca-cola, publicidade é: "Vender mais coisas para mais pessoas com mais freqüência e por mais dinheiro".

Desta forma, queremos demonstrar como as campanhas publicitárias rendem mais frutos, que elas iniciam com uma ampla estratégia comercial da alta gerência que se dissemina pela organização, influenciando todo trabalho de marketing e publicidade.

Nosso mercado necessita de RESULTADOS, mas para atingi-los nossas AGÊNCIAS e futuros profissionais precisam atualizar-se constantemente, buscar maior disciplina e fazer da publicidade uma ciência. Só então obteremos resultados com estratégias eficazes, justificando todos os investimentos de nossos clientes.

Os melhores profissionais da comunicação brasileira estarão em Blumenau de 15 a 18 de setembro para compartilhar suas experiências e conhecimentos na propaganda e você terá a chance de conferir e ver que esse negócio realmente funciona!

Maiores informações, no site oficial do evento em: www.furb.br/semana

 

 
Notícias Vip

 
Se você quiser
receber notícias Vip,
cadastre-se:

 
O 1º Portal Catarinense de Publicidade e Propaganda