::: Quer Saber? :::
:: Publicidade
::::: O básico
::::: Campanha
::::: Conceituando
::::: Criatividade
:: Agência
::::: O básico
::::: O que é?
::::: Estrutura
::::: Briefing
:: Mídias
::::: Televisão
::::: Rádio
::::: Impressos
::::: Cinema
::::: Internet
::::: Mídia Externa
:: Marketing
::::: O que é
:::::
Esportivo
::::: de Interrupção
:: Merchandising
::::: O que é
:::::
PDV
:: Subliminar
::::: O que é?
::::: Como funciona
::::: Tipos de...
::::: Cores
::::: Exemplos
:: Design
::::: O que é?
::::: Exemplos
:: Cases
::::: O que é?
::::: Caldo Maggi
::::: Delícia
:: Curiosidades
::::: Diversas
::::: Glossário
::::: Eu, etiqueta
::::: Curtas
::::: Cultura Inútil

 

 Mídia Externa 

::: Divisões :::
:: Outdoor



Você poderá encontrar em livros também com o seguinte nome: OOH (Out-of-home).

Engloba todas as possibilidades de canais de comunicação ao ar livre e ambiente externo.


Excelente para a fixação da marca, pois, aproxima-se do consumidor no seu dia-a-dia.

Algumas possibilidades:
Outdoor, placas sinalizadoras, back-lights, busdoors, painéis, relógios/temperatura, blimps, balões, cabinas telefônicas, topos e laterais de prédio, mídias móveis, escadas rolante, carretilhas, faixa em avião, guarda-sol, saquinhos de lixo, lixeiras, placas em parques públicos, protetores de pedestres, protetores de árvores, etc.

Tem o outdoor como seu maior representante por isto estamos com uma área específica para ele.

 

 
Notícias Vip

 
Se você quiser
receber notícias Vip,
cadastre-se:

 

O 1º Portal Catarinense de Publicidade e Propaganda