::: Menu :::
:: Colunas
:: Artigos Técnicos
:: Vip Links

::: Tá na Mídia :::
 


O “Tá na Mídia” é o primeiro programa de Marketing, Propaganda e publicidade do Brasil.
Criado em Maio de 1998 surgiu para aproximar as agências de publicidade de um canal de tv comunitário, a Tv Galega, que até então na época era desconhecido.

O Programa, com o passar dos anos, assim como uma boa campanha publicitária, deu resultado e evoluiu. Até Hoje já foram realizados mais de 230 programas trazendo ao telespectador toda e qualquer informação do mundo da comunicação.

Ilustres publicitários, produtores, Diretores, empresários e Marketeiros deste meio, vindos de diversos lugares do país e até do exterior, passaram pela sala de entrevistas do “Tá na Mídia”.


Após 03 anos, em 2002 o programa foi totalmente reformulado. Quadros novos,cenário moderno e arrojado, e ainda um aumento na equipe de produção consolidaram o programa como um lazer indispensável para profissionais e leigos mas admiradores do assunto.

O Programa “Tá na Mídia” possui um formato ágil, dinâmico e envolvente que prende a atenção do telespectador do início ao fim.

Conheça o formato do programa :

NOTÍCIAS: O que de mais surpreendente e badalado acontece na comunicação do Brasil e do Mundo.

MAKING OF: Como se faz e ou como foi feito. Bastidores de uma produção publicitária.

PROPAGANDA: O trabalho das agências e produtoras visto através de comerciais consagrados. O filé mignom da propaganda nacional e internacional, como Cannes e outros.

CLASSIMÍDIA: A presenta oportunidades de trabalho e estágios para pessoas do meio publicitário em agências ou empresas.

PORTFÓLIO: Conheça o dia a dia, os profissionais e novidades de uma agência, produtora, site, empresa e outros.

ENQUETE: Opinião de leigos, pessoas comuns ou do meio de comunicação comentando sobre um determinado assunto em evidência na Mídia.

CHARGE: Piada, brincadeira ou sátira desenvolvida por criativos adeptos da Internet.

BRAIN STORM: Break de entrevistas do programa “Tá na Mídia”,recebe agências, produtoras, publicitários, marketing de empresas, pessoas da mídia e outros. Apresentam seus mais recentes trabalhos e discutem assuntos do momento.

Portanto o “Tá na Mídia” não é um programa só de entrevistas, mas sim um programa repleto de informações com profissionais falando de seus trabalhos e experiências.

Com a agenda de convidados sempre lotada e certificando-se do interesse de pessoas do meio da comunicação em querer participar do programa, concluímos que o “Tá na Mídia” já estava mais do que na hora de alçar vôo e buscar novos horizontes. Assim sendo fechou contrato com a Rede TV e a partir de 15 de junho, todos os sábados as 19:45 expande seu sucesso para toda a região sul.

Um programa diferente que fará o seu produto também ser visto de uma forma diferente. Todo o seu reconhecimento e comprovado retorno por todos os que pelo programa “Tá na Mídia” passaram, só nos resta dizer que novidades com dinamismo, conteúdo e agilidade são fundamentos básicos em nosso programa de Tv. Afinal aqui aparecem os criativos, críticos e formadores de opinião.

Venha para o “Tá na Mídia’ você também...

...O PRIMEIRO PROGRAMA DE MARKETING,
PROPAGANDA E PUBLICIDADE DO BRASIL.

 
Boletim Tá na Mídia

 
Se você quiser
receber as manchetes
dos programas
semanais do
Tá na Mídia,
cadastre-se:

 
O 1º Portal Catarinense de Publicidade e Propaganda